quarta-feira, 27 de julho de 2011

Peça: Para o amor não tem cor

Oie,
 Vou postar o vídeo com as fotos da peça " PARA O AMOR NÃO TEM COR", dirigida pela Prof.ª Jurema (SL), e escrita pelo aluno Márcio Junior da turma 1804. Vamos conferir.

video


Beijinhoos. ass: Mariana ;*

domingo, 24 de julho de 2011

Nota de falecimento

É com tristesa que comunicamos o falecimento da professora Mirian Loureiro em 22/07. Durante muitos anos a professora Mirian deu aulas de Lingua Portuguesa em nossa escola. Lembremos da professora Mirian em nossas orações. E nossas condolências a seus familiares e amigos.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Arraia da WF

Oie,
Bom gente quem foi no Arraia da WF  viu que foi ótimo, e claro que eu não podia deixar de registrar TUDO pra colocar no nosso blog rsrs. Como sempre eu fiz um vídeo com as melhores fotos . Bora curtir que o trem ta bom só.

video


Beijinhoos . ass.: Mariana ;*

Obs:  Deu um probleminha na música no final do vídeo, então não precisa desligar sua caixinha de som pensando que ela esta com defeito ou algo do tipo. Foi só que o vídeo não salvo a outra música, desculpem erros técnicos. rs 

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meio Ambiente

Olá,
Bom vou começar a atualizar o blog essa semana, prometo que ate terça eu atualizo ele todo rs.
Vou começar com o vídeo do Meio Ambiente. Aproveitem.

video 


Beijinhos. ass: Mariana ;*