Diga NÃO a pichação!!!



     Você, que gosta de desenho, pode participar do " Projeto Grafite" ( Profª Elisiene - Língua Portuguesa)
                                                          Pichação é crime e sujeira!
                                                          Grafite é ARTE!!!

Olá, Alunos!
   Hoje, dia 01/06/2011, foi o último dia do projeto Grafite na Waldemar Falcão. Mas a ideia continua: vamos dizer não à pichação, sim ao Grafite e deixar nossa escola mais bonita.
Agora uma supresinha: fizemos uma parceria com a CUFA (aqueles caras que trabalham debaixo do viaduto Negrão de Lima em Madureira e aparecem na Globo direto, sabe?).  E qual o resultado desta parceria? A CUFA vai receber vocês para fazer aula de Grafite de graça durante o ano inteiro. As aulas acontecem Segunda e Quartas em dois horários diferentes: 14 às 16 e 16 às 18.
   É só ir até lá e se inscrever!
   E você acha que terminou por aí? Que nada!
   Os alunos da Waldemar serão bem-vindos lá na CUFA para fazer aula de skate, break (street dance), basquete, DJ, futsal feminino, futsal masculino, capoeira e artesanato. Só escolher!
   Para se inscrever, é necessário levar alguns documentos e qualquer um de qualquer idade pode se inscrever.
Na secretaria com a Prof. Glória, vocês encontrarão um folder com o telefone de lá e os documentos necessários para se inscrever, é só pedir na secretaria o folder da CUFA.
   Já fica adiantado, o telefone da CUFA é o 2489-7927. Quando ligar, procurem pelo prof. Bordoni e digam que são alunos da Waldemar Falcão e querem se inscrever em um dos cursos que ele explicará os procedimentos.
 
   Um abraço,
   Professora Elisiene Barbosa.