terça-feira, 23 de agosto de 2011

Noite de Gala da Educação Municipal

Entrega do Troféu Rioeduca

Ontem tivemos uma noite que será inesquecível: a Noite de Gala da Entrega do Troféu Rioeduca no Teatro Carlos Gomes/RJ.

A Srª Secretária de Educação , professora Claudia Costin, esteve presente assim como o Sub-Secretário Rafael Parente, a Gerente do Rioeduca Lilian Ferreira, a Professora Célia Napoli, diretora da 5a.CRE, demais diretores , professores, alunos, ...

Escolas e professores estavam eufóricos e todos, sem excessão, eram pura alegria, num ambiente de respeito e admiração.

Representantes do Rioeduca nas CREs e o Sub Secretário Rafael Parente
 
Profª Claudia Costin_Secretária de Educação

Lilian Ferreira_Coordenadora do Rioeduca

O Troféu premiou os que mais se destacaram na Educação Pública Municipal, através de projetos, blogs e trabalhos.

Veja os premiados de cada categoria em  http://rioeducaideias.blogspot.com/

Representando nossa escola, estiveram presentes a Diretora Adjunta Elaine, a prof Heloisa, a prof Elisiene, a aluna Mariana e o aluno Maxwell. A prof. Regina Bizarro - representante da 5a.CRE no Rioeduca - recepcionou nosso grupo e ajudou na torcida.



Familiares da prof Elis e o marido da prof. Elaine reforçaram a "torcida" pelo prêmio. Todos ficamos encantados com a festa!
 
Parabéns as escolas, alunos, professores e funcionários que participaram do processo. Somos TODOS vencedores pois colocamos a EDUCAÇÂO no lugar de destaque que ela merece.


E parabéns a professora Elisiene de Melo Barbosa que representou a E.M.Waldemar Falcão com o projeto "Grafite - Isso é que é Arte".  

Para nós, ELIS, você é 10!!!!  


9 comentários:

  1. Bom saber que gostaram do cometário no Tecendo Idéias. Abçs EM WFalcão

    ResponderExcluir
  2. Querida prof. Elis, agradeço por ter me representado tão bem! E,ainda por cima, sua beleza radiante encantou a todos. Beijo em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de participar de uma festa na qual a EDUCAÇÃO era a estrela principal. Parabéns para nós! Parabéns ELIS!

    ResponderExcluir
  4. Gente, vocês são lindos! Todos vocês! Rafael Parente (que também é o nome do meu querido irmão), Helô (a professora mais animada do mundo, contagiante), a direção (que abraçou minha ideia e me deu carta branca), a Regina (que publicou o projeto com o blog no portal).
    Foi como eu disse: não imaginava a metade desta repercussão. Fiquei mais feliz por ver gente que trabalha com amor e verdade reunidas num só lugar e também por ver os alunos felizes com as conquistas das escolas deles.
    O projeto continua na CUFA com o aluno Maxwell. E, em breve, ele estará grafitando mais muros da escola.
    "Vamos juntos, de mãos dadas" (Drummond)

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super feliz de poder estar ali participando dessa grande premiação. Fiquei mais feliz ainda em poder representar os alunos da WF e por estar junto com a Profª Elis, pois ela como ninguem merecia estar ali.
    Parabéns a todos que participaram desse projeto maravilho, e parabéns a Profª Elisiene.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo incentivo ao nosso blog, Lilian . Vc é um doce! Quanto as fotos, pedi a Mariana para providenciar um vídeo com TODAS elas. Aviso assim que ficar pronto, ok? Só que deve demorar um pouco pois a lindinha agora só pensa nos ingressos que acabou de ganhar no concurso "Por um mundo melhor". Bjssss

    ResponderExcluir