sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ingresso para o Rock in Rio !!!!


O Rock in Rio já começou para os alunos da rede pública de ensino do Município do Rio de Janeiro.
O concurso “1 Ingresso 1 Mundo Melhor” premiará os vídeos, fotos, músicas e poesias mais convincentes, contundentes, criativas e impactantes que abordem o tema: “um mundo melhor”. Os vencedores ganharão 2.250 ingressos duplos (ou seja, 4.500 ao todo) para o Rock in Rio 2011.

A ideia do concurso é formar um “Manifesto Por Um Mundo Melhor” que reúna a visão de futuro desta geração de crianças e jovens que serão parte ativa do desenvolvimento da sociedade brasileira. Ao mesmo tempo que pretende-se conhecer as suas expectativas e ambições, pretende-se também fazer com que percebam que cabe a cada um contribuir para a construção de um mundo melhor e que esta mudança começa individualmente.

Para participar do concurso “1 Ingresso 1 Mundo Melhor”, os interessados devem acessar  o site oficial do Rock in Rio, fazer a inscrição e preencher o formulário do dia 05  de maio até 15 de julho de 2011. Serão aceitos cadastros individuais ou de grupos de até cinco alunos. O aluno que estiver cadastrado em um grupo não poderá participar de outro ou concorrer individualmente, estando sujeito a eliminação. Só serão aceitos poesias, fotos, músicas e vídeos originais criados na língua portuguesa.No caso de vídeos, músicas e fotos, os documentos deverão estar publicados no YoutubeSoundCloud ou Flickr, respectivamente, e os links incluídos na ficha de inscrição. Os vídeos devem ter de um a dois minutos, no máximo. Já as músicas, de dois a três minutos e podem abranger qualquer estilo musical. As poesias poderão ser inscritos diretamente na página do concurso cultural no site oficial do Rock in Rio.


E ATENÇÃO:
O nome da escola no banco de dados estava como WALDEMAR FALCÃO. Quem tentou escrever "ESCOLA MUNICIPAL WALDEMAR FALCÃO" não achou, pois está cadastrada apenas como "WALDEMAR FALCÃO". 
Então, quem tentou se inscrever e não conseguiu, já pode tentar de novo.
Se tiver alguma dúvida é só falar...

Essa dica foi da 
       Tereza Cortes
            Coordenadora Projeto Social
             POR UM MUNDO MELHOR
 

2 comentários:

  1. É, alunos, esqueceram de mim... A E.M.Waldemar Falcão não consta da lista no site do Rockinrio, mas a Prof.Heloisa Ribeiro já reclamou, através do twitter com o @rockinrio, enviou e-mail e está tentando nos incluir no concurso. Que tal vocês, alunos, começarem a reclamar também? Utilizem os sites de relacionamento para que vocês possam participar do concuro "Por um Mundo Melhor". Vale ingresso para o RockinRio!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá alunos!

    O nome da escola no banco estava como WALDEMAR FALCÃO. Como você tentou escrever "ESCOLA MUNICIPAL WALDEMAR FALCÃO", não achou, pois não está cadastrada como "ESCOLA MUNICIPAL WALDEMAR FALCÃO" e apenas como "WALDEMAR FALCÃO".

    Se tiver alguma dúvida é só falar...

    Obrigada!

    Abs,

    Tereza Cortes
    Coordenadora Projeto Social
    POR UM MUNDO MELHOR

    ResponderExcluir