quarta-feira, 1 de junho de 2011

A Waldemar e a C.U.F.A. (Uh hu !!!)

Olá, Alunos!

 Hoje foi o último dia do projeto Grafite na Waldemar Falcão. Mas a ideia continua: Vamos dizer não à pichação, sim ao Grafite e deixar nossa escola mais bonita.
Agora uma supresinha: Fizemos uma parceria com a CUFA (aqueles caras que trabalham debaixo do viaduto Negrão de Lima em Madureira e aparecem na Globo direto, sabe?).  E qual o resultado desta parceria? A CUFA vai receber vocês para fazer aula de Grafite de graça durante o ano inteiro! As aulas acontecem Segunda e Quartas em dois horários diferentes: das 14 às 16h e das 16 às 18h.
É só ir até lá e se inscrever!
E você acha que terminou por aí? Que nada!
Os alunos da Waldemar serão bem-vindos lá na CUFA para fazer aula de skate, street dance, basquete, DJ, futsal feminino, futsal masculino, capoeira e artesanato. Só escolher!
 Para se inscrever, é necessário levar alguns documentos e qualquer um de qualquer idade pode se inscrever.
Na secretaria com a Prof. Glória, vocês encontrarão um folder com o telefone de lá e os documentos necessários para se inscrever, é só pedir na secretaria o folder da CUFA.
Já fica adiantado, o telefone da CUFA é o 2489-7927. Quando ligar, procurem pelo prof. Bordoni e digam que são alunos da Escola Waldemar Falcão e querem se inscrever em um dos cursos que ele explicará os procedimentos.
  
Um abraço,
   da Professora Elisiene Barbosa.

2 comentários:

  1. Obrigada, Prof. Elisiene !
    Sem você não teríamos conseguido esta parceria com a C.U.F.A.
    Estou torcendo para que muitos dos meus alunos aproveitem a oportunidade e aprendam muitas coisas legais.
    Ah...e que meus alunos aprendam a fazer lindos grafites em meus muros e paredes.

    Mais uma vez, obrigada Prof. Elis. Você é D+ !!

    Boa sorte na nova escola e apareça sempre para nos visitar.
    Um abração da "Waldemar Falcão"

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Deu tudo certo lá. Eu sinceramente espero que os alunos se inscrevam nos cursos da CUFA e tenham a oportunidade de trazer as artes urbanas para dentro da escola. Eles precisam se envolver com a escola. Infelizmente, não pude prosseguir com o meu trabalho, mas tenho certeza de que tudo tem um objetivo e se Deus preferiu assim é porque foi melhor para a escola e também para mim.
    Obrigada, Waldemar Falcão por ter me dado a oportunidade de evoluir e de fazer tantas crianças felizes, o que alegrou muito a minha alma. Amo vocês!
    Um abraço,
    Prof. Elisiene Barbosa.

    ResponderExcluir